´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 10 de maio de 2011

Modus operandi - Sempre é Assim : A moeda de troca para receber a propina seria a liberação dos pagamentos dos valores pelos serviços prestados

Pois bem, vi as entrevistas abaixo, só não vi na entrevista "nada" que mencione punições para os principais agentes públicos responsáveis pela assinatura do Contrato de Parceria.

Tem gente que terá que por a "barba" de molho e já ir providenciando o KIT PRISÃO.

Poderia "ele" como conhecedor do "sistema" ter denunciado as irregularidades, o que não o fez. Fica a pergunta porque ??

Pois aí é que mora o problema, nunca uma empresa ou um instituto vai chegar oferecendo propina pra ninquém, o que ocorre é que existe um agente corrupto ou "uns" que "pedem" (R$) para assinar o contrato, "pedem" para dar "aceite na nota fiscal" e 'pedem' para "autorizar o pagamento da Nota Fiscal também".

Esses agentes aí que mencionei acima, existem e bastante, ocorre que o projeto de Lei tanto propalado contra a corrupção não mencionou "punições" severas para os mesmos .

"aquele agente público corrupto" com mais força e credenciamento para "pedir" pois se a empresa não der a grana, já saberemos o que ocorrerá com a mesma .

O esquema é e sempre foi assim: "Não fazem o pagamento e exigem o pagamento de propina para liberar o pagamento. "

Pensem nisso !

Dênis Carlos

PontoGovBrasil

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho pertinente o artigo deste honrado amigo para reflexionarmos sob a forma de fazer politica instituida em nosso país.