´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Banco Mundial aponta falta de combate ao avanço do Brasil na corrupção interna do país

De acordo com como o Banco Mundial o Brasil não avançou contra o combate a corrupção. Os índices mostram que houve pequenas mudanças estatísticas em alguns sentidos, inexpressíveis, mas que no final apóiam o governo atual por darem um ar positivo de que os caminhos para o combate estão dados nesta nova gestão conhecida pelo mensalão.

Mas os dados e a pesquisa não têm nenhuma credibilidade real para população, já que os bancos de uma maneira geral são todos os grandes golpistas e ladrões do dinheiro publico, ou seja do povo, são corruptos de uma maneira ainda mais grotesca. Não se pode confiar nem em nossos políticos corruptos burgueses e muito menos em um banco estrangeiro sediado em um país imperialista, líder em corrupção, assassinado de milhares de pessoas e de espalhar a fome e a miséria no mundo inteiro.

O capitalismo é podre em seu conjunto com todas as suas instituições e corrupto por excelência, e só pode ser mudado com sua extinção definitiva.

do site www.jusbrasil.com.br

Nenhum comentário: