´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Danilo Gentili é agredido por seguranças de Sarney e diz: 'caí antes dele'

Nesta quarta, ao tentar entrevistar o presidente do Senado na portaria principal do Congresso, Danilo Gentili foi agredido por seguranças de José Sarney. Depois da agressão, Danilo Gentili concordou em responder, por e-mail, a algumas perguntas envolvendo o caso. Segue a entrevista:

Qual foi o motivo da agressão? Pretende tomar alguma medida legal?Eu quis, como qualquer outro reporter, fazer perguntas sobre a queda do Sarney, mas eu acabei caindo antes dele. Vou tomar uma providência legal: fazer piada sobre isso. Eu acho legal fazer piada.

O CQC vai exibir na íntegra as imagens da agressão?Sempre que faço qualquer trabalho pelo CQC ou não, faço o melhor que posso. Essa é minha parte e só por ela que respondo.

Como criador da campanha PazMundial, como você vê uma agressão física por parte dos seguranças do atual presidente do Senado a um repórter?Eu faço uma apelo a todas celebridades e anônimos do Twitter: por favor, colaborem com a paz mundial, já cansei de apanhar. A ajuda de vocês é muito importante.

Depois dessa, vai aderir ao Fora Sarney ou ainda está relutante?Eu vou aderir ao Me Passa Gelol Sarney.

Nenhum comentário: