´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 29 de julho de 2008

Comitê instalado hoje vai combater corrupção eleitoral

Entidades que formam o Comitê Estadual de Combate à Corrupção Eleitoral promoverão nesta terça-feira a instalação do comitê que irá funcionar no Centro Pastoral Paulo VI. O evento acontece no auditório Paulo VI, das 9h às 11h.

O objetivo principal do comitê é divulgar a campanha de combate à corrupção eleitoral que vem sendo promovida em todo o país através do Movimento de Combate à Corrupção Eleitoral (MCCE), que conta com um Comitê Nacional composto por 35 entidades, cuja função é acompanhar a criação e a manutenção dos trabalhos dos Comitês Estaduais.

Com sede em Brasília, o Comitê Nacional é quem acompanha de perto a atuação do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e mantém contato com os responsáveis pela adoção de medidas que favoreçam a lisura do processo eleitoral em todo o Brasil.

Confira a matéria completa abaixo

http://www.deunojornal.org.br/materia.asp?mat=235629

da transparência brasil

Nenhum comentário: