´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Campo Grande -MS: Projeto que altera Lei do Silêncio de autoria do vereador Carlão é aprovado na Câmara

Foi aprovado durante a Sessão Ordinária da manhã de ontem (8), o Projeto de autoria do vereador Carlão (PSB), que altera o artigo 6º da Lei do Silêncio, que passa a ficar com a seguinte redação: “Art. 6º - Por ocasião do carnaval e nas comemorações do Aniversário da Cidade, Natal, Ano Novo, Expogrande e Festa de Santo Antonio, são toleradas, excepcionalmente, aquelas manifestações tradicionais, normalmente proibidas por esta Lei”.

Na visão do parlamentar Carlão, um vereador é eleito para defender os interesses do povo, sejam eles quem for, empresários, fazendeiros, comerciantes, entre outros. A Expogrande é um evento que já existe há quase 80 anos, as famílias esperam ansiosas pela festa, para levar as crianças no parquinho para se divertirem, para ver os animais expostos. Empresários fecham grandes negócios durante o evento.

Os ambulantes faturam com o trabalho de free-lance e tem assim uma renda extra. Em fim, as pessoas mais carentes “sonham” pela chegada da festa, portanto nós como parlamentares que somos, temos que levar em consideração a opinião da população, e a população é favorável às essas festividades que já fazem parte do calendário da nossa Capital.


Fonte: por Kaile Rodrigues - Assessoria de imprensa vereador Carlão

Nenhum comentário: