´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Em 8 dias Marta Suplicy interrompeu o som do microfone duas vezes, já desarquivou projeto polêmico e ainda tentou obrigar Sarney a usar "presidenta"

A Senadora Marta Suplicy que tomou posse no dia 1º de Fevereiro de 2011, ontem já desarquivou no Senado o projeto de lei que criminaliza a homofobia e ainda tentou obrigar o Senador José Sarney a usar "presidenta" Dilma. o Senador respondeu: “As duas colocações estão corretas, vou usar a forma francesa madame e Le président”.

Ainda ontem, interrompeu o som do microfone para cortar a palavra do Senador Delcídio do Amaral, segundo o Senador via twitter " Fui falar sobre o apagão do nordeste, pela Lid. do Governo, e a Dona Marta cortou o microfone . Falei assim mesmo!"

Lembrando que em sua estréia no comando de uma sessão plenária, na semana passada a Senadora, chamou a atenção e também interrompeu o som do microfone para cortar a palavra de seu correligionário, conterrâneo e ex-marido, Eduardo Suplicy . "Senador Suplicy, acabou o tempo", advertiu Marta pela última vez. "Agora preciso obedecer à senhora presidente", retrucou o conformado Senador.

Nenhum comentário: