´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sábado, 12 de fevereiro de 2011

Entrevista com Raymundo Medeiros, autor da ação popular

CBN - A rádio que toca notícia - Jornal da CBN

3 comentários:

Anônimo disse...

Dênis, quando o povo parar de querer ver somente BBB vc vai ver como vai mudar as coisa, o povo só quer é ver é putaria .
Pra vc ver ve se a mídia passou adiante essa informação, só falam em BBB e egito.

Legal Q vc publicou tb publicou a entrevista desse Sr.

Carlos Cunha Nascimento
Brasília DF

irado disse...

Nada garante que o que será devolvido não vá ser usado p/ pagamento de licitações fraudulentas, contratos viciados ou acertos de gabinete. Devemos pegar o nobre exemplo dessas 4 dignas pessoas para iniciarmos o movimento para estirparmos esse câncer da aministração pública em todas as esferas e em todos os poderes. Legislativo, judiciário e executivo porque um não quebra o telhado do outro pois todos têm telhado de vidro. Comecemos por eles! FORA KASSAB!! FORA ALCKMIN!!VcS aprogoam a Lei cidade limpa e o metrô é o pior exemplo de descaso com a tal. O metrô está acima da Lei e da Ordem? As leis não são iguais para todos? Até nas catracas tem publicidade. (só falta ter daquele creme para hemorróidas) É uma perdição total! Os telecentros da PMSP têm 2 megas em cada unidade p/ cada 15 máquinas em média. Até enviar um email é um sofrimento. Quem ganha com isso! O Idort que mantém contrato de longa data com a PMSP e os que aprovam tais contratos que têm tudo p/ estarem viciados.
As denúncias estão lançadas e essas são só a ponta do imenso iceberg da corrupção!!
irado.forakassab@gmail.com

irado disse...

Parabéns, Digníssima juíza Gabriela Pavlópoulos Sacchi da 11ª Vara da Fazenda Pública. Infelizmente, entre seus pares, não se encontra o mesmo dicercinemento e empenho para que a justiça prevaleça sobre o câncer que predomina em todas as esferas do poder público. A corrupção desenfreada pela quase certeza da impunidade. Sua atitude, exemplar, permite que se fale "quase". Mas as pessoas não ouvem as crianças que já cantavam nos programas alienantes da xuxa: "Depende de nós.."O DOM SUPREMO" INFELIZMENTE, NESSE PAÍS ESTÁ EM POUCOS CORAÇÕES!
irado.forakassa@gmail.com