´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Campanha contra a corrupção é lançada em Alta Floresta

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso lançou, ontem, às 19h30min, em Alta Floresta, a campanha ‘O que você tem a ver com a corrupção?’. Diversas autoridades do município e do estado de Mato Grosso participaram do evento, que aconteceu na Câmara Municipal, cujas dependências ficaram lotadas e foi insuficiente para acomodar o grande número de pessoas que compareceu ao local para prestigiar o lançamento da campanha.

A meta da campanha é conscientizar, principalmente, os jovens sobre o mal que a corrupção faz a toda sociedade. Paulo Roberto Jorge do Prado, Procurador Geral do Estado de Mato Grosso, disse que escolheu Alta Floresta para o lançamento, porque todas as campanhas feitas pelo Ministério Público, o município acatou com resultados positivos.Para ele, o momento que antecede as eleições municipais é bastante oportuno para o lançamento da campanha. E é importante o engajamento da população. “O município de Alta Floresta está de parabéns. A população quando solicitada, sempre compareceu nas campanhas realizadas pelo ministério Público e este é o motivo de estarmos aqui para fazermos este lançamento”, disse o procurador.

Fonte: Jornal Mato Grosso do Norte

Nenhum comentário: