´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sábado, 2 de agosto de 2008

Notícias anteriores do PONTOGOVBRASIL

Não seria essa talvez a punição para o caso do rapaz preso supostamente "afirmado somente pelo policial" por fazer suas necessidades em plena rua.

Imaginem um pouco se isso pega .

Dênis Carlos
PontoGovBrasil
Como já postado aqui no Blog em 20/03/2008

SÃO PAULO - O ex-secretário geral do PT, Silvio Pereira, o Silvinho, chegou ontem à sub-prefeitura do Butantã, em São Paulo, para cumprir serviços comunitários. Ele vai passar pelo departamento de Recursos Humanos da sub-prefeitura, antes de começar a trabalhar. Silvinho recebeu proposta para fazer auditoria de serviços públicos como varrição, tapa buracos e desobstrução de bocas de lobo. Deve cumprir 750 horas em 3 anos.

Esse serviço comunitário foi um acerto com a Procuradoria Geral da República, para se livrar do processo de formação de quadrilha no caso do "mensalão". A Justiça previa que ele deveria se apresentar na última semana, mas sua apresentação se deu apenas hoje.

Nenhum comentário: