´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

direto de Campo Grande - MS: Auditor fiscal e contador presos por extorsão

O auditor fiscal da Secretaria da Fazenda do Estado, Carlos Alberto Magalhães e o contador Carlos Fernando Alves de Souza foram presos em flagrante acusados pelo crime de extorsão, segundo informações da assessoria do MPE (Ministério Público Estadual). A prisão aconteceu ontem quando um dono de um supermercado, que não teve o nome divulgado, denunciou que havia recebido uma proposta de um auditor para pagar uma propina e assim saudar uma dívida com a Secretária da Fazenda Estadual de MS.

Conforme informações do MPE, Carlos Fernando foi preso quando recebia R$ 40 mil do comerciante, em uma operação conjunta de investigadores do Gaeco (Grupo de Atenção Especial ao Crime Organizado), policiais civis e militares e ainda denuncias do MPE.

Leia + aqui Auditor fiscal e contador presos por extorsão

Nenhum comentário: