´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

OAB-MS repudia fechamento do TJ por causa do jogo Brasil x Venezuela

Campo Grande (MS), 14/10/2009 - O presidente da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Mato Grosso do Sul, Fábio Trad, divulgou nota de repúdio pelo fato de o Tribunal de Justiça do Estado ter decidido fechar as portas mais cedo no dia de hoje (14) devido ao jogo entre Brasil e Venezuela, que será realizado em Campo Grande. "A advocacia e a sociedade não podem ser penalizadas com a restrição do acesso à Justiça em virtude de um jogo de futebol", protestou o presidente da OAB-MS, lembrando que os usuários do Judiciário ficarão privados dos serviços por quatro horas em decorrência de um evento patrocinado por entidade privada.

Lembrando que o trabalho dos advogados do Estado prossegue "independente de espetáculos de entretenimento", Fábio Trad destacou que a OAB "manifesta a sua indignação e inconformismo com a decisão do TJ-MS", e que reclamará o fato ao Conselho Nacional de Justiça.

do site www.oab.org.br - Conselho Federal

Nenhum comentário: