´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

RS: Merenda - Justiça Federal remarca depoimentos

A audiência de oitiva dos depoimentos pessoais do ex-prefeito de Canoas, Marcos Ronchetti, do ex-secretário de governo, Francisco Fraga, e do ex-secretário de educação, Marcos Zandonai, marcada para ontem (19/10), foi adiada para o dia 26 de outubro, às 14h30min, e será realizada na sala de audiências, no 4º andar da Subseção de Canoas, localizada na Rua XV de Janeiro, 88.

A oitiva foi adiada para que os três réus tomem conhecimento dos áudios que serão apresentados. As datas dos depoimentos das testemunhas estão mantidas. A ação de improbidade administrativa nº 2007.71.12.005828-4, ajuizada pelo Ministério Público Federal, trata sobre a terceirização da merenda escolar no Município, no período de 2005 a 2008, e tem, ainda, arroladas como rés outras 6 pessoas, além das empresas SP Alimentação e Serviços Ltda, Gourmaitre Cozinha Industrial e Refeições Ltda e o Município de Canoas.

Nenhum comentário: