´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Eleições 2010

" Não adianta botar a polícia na rua atrás dos corruptos. É preciso que a mentalidade e os valores dos brasileiros mudem. A sociedade não pode mais admitir o “rouba, mas faz”. "

Joel Birman

3 comentários:

Unknown disse...

www.ptc36.com.br é renovação 2010!tenho certeza disso ainda mais agora que eles tm pré-candidaos bons que sabem para que estão ali para representar esse povo que esta esquecido mas serão lenbrados pois vem ai um partido que tem nome RENOVAÇÃO E É ORA DISSO CHEGA DO VELHO AGORA É VEZ DO NOVO MAIS UM NOVO REALMENTE CAPAZ E ESSE PARTIDO É CAPAZ TEM UM UM HOMEN SÉRIO A FRENTE DO PARTIDO ÉTICO COM FÉ E QUE DEFENDE A FAMILIA ESSE É MEU PARTIDO TRABALHISTA CRISTAO...

Anônimo disse...

www.ptc36.com.br é renovação 2010!tenho certeza disso ainda mais agora que eles tm pré-candidaos bons que sabem para que estão ali para representar esse povo que esta esquecido mas serão lenbrados pois vem ai um partido que tem nome RENOVAÇÃO E É ORA DISSO CHEGA DO VELHO AGORA É VEZ DO NOVO MAIS UM NOVO REALMENTE CAPAZ E ESSE PARTIDO É CAPAZ TEM UM UM HOMEN SÉRIO A FRENTE DO PARTIDO ÉTICO COM FÉ E QUE DEFENDE A FAMILIA ESSE É MEU PARTIDO TRABALHISTA CRISTAO...

Anônimo disse...

www.ptc36.com.br é renovação 2010!tenho certeza disso