´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Preso por tentativa de suborno no DF trabalhava para delator

BRASÍLIA - O servidor público do Distrito Federal Antônio Bento da Silva, preso pela Polícia Federal (PF) nesta quinta-feira, 4, por suposta tentativa de suborno, era funcionário do homem que o denunciou, o jornalista Edmilson Edson dos Santos, conhecido como Sombra. Silva, que é membro do Conselho Fiscal do Metrô de Brasília, foi detido em flagrante no momento em que entregava R$ 200 mil ao seu delator, supostamente como suborno para obstruir as investigações que apontam o governador José Roberto Arruda (sem partido) como chefe do esquema de corrupção, desmantelado pela operação Caixa de Pandora.

Antonio Bento da Silva foi detido ao entregar R$ 200 mil a Edson Sombra, supostamente como suborno para obstruir investigação que aponta Arruda como chefe do mensalão.

Leia mais aqui

da Agência Estado

Nenhum comentário: