Pois bem, li a entrevista, só não li na entrevista "nada" que mencione punições para o agente público corrupto.
O Ministro só se esqueceu de um "Pequeno Detalhe" .
Poderia "ele" como conhecedor do "sistema" solicitar para colocar neste projeto de lei, artigos punitivos para o agente público corruptor.
Pois aí é que mora o problema, nunca uma empresa vai chegar oferendo propina pra ninquém, o que ocorre é que existe na maioria dos casos um agente corrupto que "pede" (R$) para assinar o contrato, "pede" para dar "aceite na nota fiscal" e 'pede' para "autorizar o pagamento da Nota também".
Esses agentes aí que mencionei acima, existem e bastante, ocorre que o projeto de Lei tanto propalado contra a corrupção não mencionou "punições" severas para os mesmos .
E sim, o que li em referência a esta nova Lei, o que teremos agora é: "aquele agente público corrupto" com mais força e credenciamento para "pedir" pois se a empresa não der a grana, já saberemos o que ocorrerá com a mesma .
Ministro em nome de todos os cidadãos de bem, veja bem a campanha que estás fazendo, pois está somente punindo as empresas que muitas vezes vão ser meramente 'usadas' pelo sistema .
Pensse nisso !
Dênis Carlos
PontoGovBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário