´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Presidente da CPI da Codeplan será eleito hoje

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Codeplan se reúne em caráter extraordinário hoje (9), a partir das 10h, no plenário da Casa. Em pauta, a eleição do presidente da Comissão. A convocação, feita pelo vice-presidente da CPI, Batista das Cooperativas (PRP), está publicada no Diário da Câmara Legislativa desta sexta-feira (5). Até lá, espera-se que seja indicado um nome para ocupar a vaga aberta com a renúncia da distrital Eliana Pedrosa (DEM), no final de janeiro. Em última instância, a indicação terá de ser feita pelo presidente da Casa, Wilson Lima (PR).

Além da eleição, também deverão ser apresentados comunicados por parte da relatoria da Comissão - a cargo do distrital Raimundo Ribeiro (PSDB). Integram a comissão, além de Batista das Cooperativas e Ribeiro, Raad Massouh (DEM), que retornou à Casa nesta sexta-feira (5) no lugar de Geraldo Naves (DEM), e Paulo Tadeu (PT).

com informações da Coordenadoria de Comunicação Social CLDF

Nenhum comentário: