´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Mão Santa critica ministros contrários a medidas aprovadas em favor dos aposentados

O senador Mão Santa (PMDB-PI) criticou os ministros do Planejamento, Orçamento e Gestão, Paulo Bernardo, e da Previdência e Assistência Social, Luiz Marinho, por suas críticas à aprovação, pelos senadores, do projeto que acaba com o "fator previdenciário" no cálculo de aposentadorias (PLS 296/03) e da emenda que estende às aposentadorias e pensões do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) os mesmo reajustes dados ao salário mínimo pelo PLC 42/07. Para Mão Santa, em vez de chamar os senadores de "irresponsáveis, enganadores, doidos", os ministros deveriam comparecer ao Congresso Nacional para discutir os projetos e emendas com os parlamentares.

- Hoje em dia parece que ministro vir aqui é um insulto - disse Mão Santa, referindo-se também à demora da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, em atender convites e convocações para comparecer em comissões da Casa.

Clique no link abaixo para ver a matéria completa
http://www.senado.gov.br/agencia/verNoticia.aspx?codNoticia=74009&codAplicativo=2&parametros=

da Agência Senado

Nenhum comentário: