´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 30 de abril de 2008

O QUE VOCÊ TEM A VER COM A CORRUPÇÃO?

Controladoria-Geral da União divulga hoje ações de apoio ao projeto O que você tem a ver com a corrupção?, de iniciativa da CONAMP.

A Controladoria-Geral da União – CGU divulga hoje (30) as ações de apoio ao projeto O que você tem a ver com a corrupção?, de iniciativa da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público – CONAMP. A divulgação será realizada, em Brasília, pelo ministro-chefe da CGU, Jorge Hage, e pelo presidente da CONAMP, José Carlos Cosenzo. O termo de cooperação para apoio ao projeto foi assinado em dezembro do ano passado. A divulgação das ações que serão realizadas pela Controladoria acontece durante o sorteio público de municípios e estados que receberão equipes de fiscalização, marcado para as 10h, no auditório da Caixa Econômica Federal (Setor Bancário Sul, quadra 1, bloco L, 2º subsolo). O evento é aberto ao público.

Fonte: da assessoria de Comunicação da CONAMP

Nenhum comentário: