´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sábado, 26 de abril de 2008

Carro blindado para Dirceu

Um automóvel Omega blindado, alugado para o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu em São Paulo, está entre as despesas que o Palácio do Planalto inscreve entre os gastos secretos do governo. Chama a atenção o valor cobrado pela locadora Renaro pela diária: R$ 1.700,00. O aluguel foi realizado a partir de 24 de fevereiro de 2005 e o Tribunal de Contas da União, em 17 de outubro do mesmo ano, questionou a despesa.

Massagem
O ex-ministro Luiz Gushiken usou o cartão corporativo em julho de 2004 para se hospedar no hotel Crowne Plaza, em São Paulo, com direito até a fazer “fisioterapia” por nossa conta. A coluna claudiohumberto tem cópia da nota fiscal.

Sem limites
Amante de mordomias, o governador do Ceará, Cid Gomes, mandou comprar um vistoso Ford Fusion, novinho em folha, paca 001, que fica em Brasília para transportar sua excelência em suas eventuais visitas.

direto de www.claudiohumberto.com.br

Nenhum comentário: