No último dia 30/3, foi publicado a informação acima na imprensa local, chamou-me muito a atenção, pois recentemente, mais precisamente no dia 26/3 recebi uma notícia de Canoas/RS, onde o juiz da Vara Federal Cível de Canoas, Guilherme Pinho Machado, determinou no dia (25/03) o seqüestro das contas bancárias, veículos e imóveis do prefeito municipal de Canoas Marcos Ronchetti, dos secretários Marcos Zandonai e Francisco Fraga e dos proprietários das empresas SP Alimentos e Gourmaitre.
Motivo:
O MPF aponta provas de um prejuízo de aproximadamente 5 milhões aos cofres do município. Além disso, há pareceres dos Tribunais de Contas do Estado e da União indicando superfaturamento e existência de fraude na licitação, as exigências da prefeitura impossibilitariam a disputa do contrato por outras empresas.
Ainda, Foram tornados indisponíveis cerca de 6 milhões de reais em veículos e imóveis em nome dos acusados, além de valores depositados em bancos.
Experiência
De acordo com a matéria que li, onde a SP Alimentação hoje atende 21 das 86 escolas municipais de Campo Grande / MS, serve em média 30 mil refeições por dia para 17,6 mil alunos .
Dênis Carlos
( PontoGovBrasil )
Nenhum comentário:
Postar um comentário