O presidente Lula chega hoje a Pelotas. No briefing que sua comitiva preparou deve estar uma visita ao shopping Anglo, financiado com dinheiro público. Também deve constar os problemas na Ufpel, como as contratações de mais de 200 funcionários sem concurso público pelas Fundações que "dão apoio ao magnífico reitor César Borges", a "Simon Bolívar" e a "Fundação de Apoio Universitário" e os desmandos que ocorrem naquela instituição de ensino público, mas gerida de forma muito particular.
Lula pode pedir explicações ao assessor especial da reitoria da Ufpel, ex-secretário da Fazenda de Pelotas (2001-2004) no governo Fernando Marroni (PT) e presidente Sindaf (Sindicato dos Auditores de Finanças Públicas de 1996 a 2000), Marcos Bósio, que é o braço forte petista que faz e desfaz na Ufpel.
Quem sabe ele pode justificar o festival de impropriedades que ocorrem na universidade pública que ele tão especialmente assessora.
A comitiva do presidente Lula pode dar uma olhadinha neste blog para saber o que acontece em Pelotas e não sai nos jornais. Não custa nada.
direto do blog http://irineumasiero.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário