´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

"Ele" é um Maluco e Irresponsável

" Um cara desse não podia ser delegado tinha é que estar na cadeia"

O ministro da Agricultura Reinhold Stephanes chamou de maluco e irresponsável o delegado da Polícia Federal, Protógenes Queiroz. O ministro classificou de ridícula a denúncia que Protógenes fez durante uma palestra aos alunos da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Na época, no final da década de 90, Stephanes era presidente do Banestado. O ministro explicou que o banco fez um depósito para pagar a fiança de um motoboy que havia sido preso por engano porque transportava malotes do banco, em uma transação normal dos dois lados da fronteira. Segundo o ministro, o juiz arbitrou um valor elevado, mas tudo foi esclarecido e o dinheiro voltou para o banco.

Ouça o desabafo do ministro, furioso com a denúncia do delegado, em entrevista hoje pela manhã a Denise Mello e Gladimir Nascimento, da Band News FM:

Ouça e Leia Aqui

direto do site do Fábio Campana

Nenhum comentário: