´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

MPF/GO move ação contra prefeito de Águas Lindas

Só neste ano, já é a segunda ação envolvendo a Prefeitura e a empresa GAE, que firmaram nos últimos anos contratos milionários.

O Ministério Público Federal em Goiás (MPF/GO), por intermédio da Procuradoria da República no município de Anápolis, propôs ação de improbidade administrativa contra o atual prefeito de Águas Lindas, José Pereira Soares. O procurador da República Marcello Santiago Wolff aponta irregularidades em cinco contratos celebrados entre o município e a empresa GAE – Construção e Comércio Ltda.

Neste ano, já é a segunda vez que a GAE Construção e Comércio é acionada por irregularidades na celebração de contratos. Em ação no mês de julho, foram apontadas fraudes em contratos milionários na gestão do ex-prefeito de Águas Lindas, José Zito Gonçalves.

Leia + aqui

Fonte: da Assessoria de Comunicação Social da Procuradoria da República em Goiás

Nenhum comentário: