´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quinta-feira, 27 de março de 2008

Frase do Presidente ontem em Recife / PE


"Estou vendo um homem ali, o Severino, que foi presidente da Câmara. Ele foi eleito porque a nossa oposição queria derrotar o governo, achando que o Severino ia ser contra o governo. Elegeram o Severino. Não levou muito tempo e perceberam que ele não era oposição, e trataram de derrubar o Severino com a mesma facilidade com que o elegeram. Aquela parte da elite paulista e do Paraná, [aqueles] que te convidavam para fazer palestra toda semana para falar mal de projetos, hoje, se te encontram na rua, não cumprimentam.Continuo tendo o mesmo respeito hoje que eu tinha por você há muito tempo".

O que derrubou Severino é o que já deveria ter derrubado alguns dos seus admiradores há muito tempo: a CORRUPÇÃO.

direto do coturnonoturno

Um comentário:

Anônimo disse...

Primeiramente, sou radicalmente contra ficar defendendo uma pessoa que cobrava propina daquele empres�rio (Buani) para manter seus restaurantes funcionando .

Me lembra aqueles filmes da m�fia "O poderoso chef�o" e ainda outros.

Agora, o presidente n�o deveria ver ali como disse, e sim ver na cadeia um pessoa daquela.

Pois, vejamos, tantas not�cias de uma m�e ou um pai, que rouba um litro de leite ou outro qualquer alimento para dar a seu filho e vai parar na cadeia.

Como n�o tem justi�a para colocar tamb�m esse cidad�o "Severino" tamb�m na cadeia.

Ent�o, a simples renuncia do cargo e depois n�o conseguindo se eleger a nada ser� que j� � justi�a?

Pra mim, acho que n�o pois essa foi a vontade do povo e n�o a justi�a.

Jos� Antonio
S�o Paulo / SP