´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 25 de março de 2008

Próximas 48 horas serão decisivas para CPI dos cartões, diz Garibaldi

Em entrevista na noite desta segunda-feira (24), o presidente Garibaldi Alves disse que as próximas 48 horas serão decisivas para a comissão parlamentar mista de inquérito (CPMI) que investiga o uso dos cartões corporativos. Nesta quarta-feira (26), devem ser votados vários requerimentos, inclusive de quebra de sigilos. Os membros do PSDB no colegiado, entre os quais a própria presidenta, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), protestam pela alegada impossibilidade de prosseguir com as investigações diante das dificuldades impostas pelo governo para fornecer informações sobre os gastos da Presidência.

- Esta semana é decisiva, mas é preciso haver um certo consenso, o que parece não estar havendo. E isso não deixa de preocupar. Uma CPI que começam a dizer que não vai muito adiante, me deixa de certa maneira preocupado, apesar de confiar na presidência e na relatoria. Mas vamos esperar a quarta-feira - disse o senador.

da Agência Senado

Nenhum comentário: