´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 12 de março de 2008

Frase do Senador Mão Santa nesta madrugada

O senador Mão Santa disse em plenário nesta madrugada, referindo-se as 41 senadores que votaram a favor do governo .

"Vamos chamar agora de os 41 picaretas"

Após um interminável entrevero por parte dos 58 senadores presente na votação desta madrugada, Onde a oposição considerou desrespeitoso ao Senado o fato de o governo editar medidas provisórias e depois propor a sua rejeição. Diante disso, os senadores do PSDB e do DEM deixaram o Plenário, de modo que não participaram da deliberação do PLV da TV Brasil.

Dênis Carlos

(PONTOGOVBRASIL)

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro amigo

Acompanhei também o entrevero como você disse e ficou manchado a marca do governo perante a sociedade que acompanhou até mais de 3:00 da madrugada.

Imagino eu que após esses verdadeiros atos que mancham a nossa carta magna,nunca houve tais posturas adotadas em desencontro com a democracia, pois o que foi feito dentro da casa foi em desencontro com a Constiuição Federal; sendo esta completando 20 anos agora no ano de 2008.

O QUE SERÁ QUE LEVA AQUELES 41 SENADORES como disse o Senador Mão Santa "41 PICARETAS" A ADOTAREM TAL ATITUDE, atitude esta nunca visto nem na época do regime militar.

José Garcia
São Paulo / SP