´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

CGU recebe artigos para a oitava edição da Revista da CGU

A Controladoria-Geral da União (CGU), por meio da Secretaria de Prevenção da Corrupção e Informações Estratégicas, recebe contribuições para a oitava edição da Revista da CGU. Os interessados em participar da seleção devem encaminhar o material até o dia 1º de março de 2010, para o e-mail revista@cgu.gov.br.

As contribuições serão analisadas e selecionadas por uma equipe técnica, e os trabalhos enviados para edições anteriores e que não tenham sido publicados participarão automaticamente desta seleção, o que não impede, por parte dos autores, o envio de novos textos.

A Revista da CGU é uma publicação técnico-científica que tem o objetivo de divulgar trabalhos inéditos, produzidos não só por servidores da Controladoria-Geral da União, como também por pesquisadores, estudantes e profissionais da área, sobre temas relativos às atividades de prevenção e combate à corrupção, auditoria, fiscalização, ouvidoria e correição. Além dos artigos científicos, o leitor encontra doutrina especializada, legislação e jurisprudência sobre as áreas de interesse da revista.

A publicação é encaminhada aos órgãos dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, bem como a entidades e organizações que atuam na prevenção e no combate à corrupção, além de ser disponibilizada no site da CGU e distribuída ao público interno da Controladoria.

Conheça as regras para enviar seu texto: Aqui

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da CGU

Nenhum comentário: