´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sábado, 30 de janeiro de 2010

GDF: Cancelada a reunião extraordinária da CPI

A reunião extraordinária da CPI da Codeplan, prevista para realizar-se às 15:00 horas de ontem sexta-feira (29), foi cancelada pelo seu presidente em exercício, deputado Batista das Cooperativas (PRP). O motivo do cancelamento, segundo explicou, foi a ausência de indicação de outro parlamentar para compor a comissão e a não publicação, no Diário da Câmara Legislativa, do novo coeficiente partidário.

A vaga a ser preenchida foi aberta com a renúncia da deputada Eliana Pedrosa (DEM), apresentada na reunião do dia (28) da CPI. Na última terça-feira (26), também o deputado Alírio Neto (PPS) renunciou ao cargo. Integram a comissão, além do presidente Batista das Cooperativas, os deputados Raimundo Ribeiro (PSDB) - relator, Geraldo Naves (DEM) e Paulo Tadeu (PT).

Fonte: www.cl.df.gov.br

Nenhum comentário: