´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CGU no Pará participa de encontro para novos prefeitos

A unidade regional da Controladoria-Geral da União no Pará (CGU-Regional/PA) participa, nos dias 13 e 14 de janeiro, do "Encontro de Prefeitos e Vereadores 2009", que reunirá todos os representantes municipais eleitos e reeleitos no Pará. O encontro tem por objetivo oferecer conhecimento técnico e orientações para que os novos agentes políticos desenvolvam uma gestão séria e responsável à frente das administrações públicas municipais.

O evento, promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios em parceria com o Tribunal de Contas do Estado, o Ministério Público do Estado, a Assembléia Legislativa do Estado e o Governo do Estado, será realizado a partir das 9h30 do dia 13, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia.

No encontro, o chefe da CGU-Regional/PA fará palestra, no dia 14, às 15 horas, sobre o tema "Programas e Ações da CGU-PR para o fortalecimento da gestão municipal”. Além disso, exemplares de publicações institucionais e manuais da CGU serão distribuídos aos cerca de 1.000 participantes estimados para o evento.

da Assessoria de Comunicação Social da CGU

Nenhum comentário: