´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 27 de maio de 2008

CMA discute o papel do Poder Legislativo frente à corrupção e à má gestão pública

A Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA) realizará, nesta quinta-feira (29), a partir das 9h, a terceira mesa do ciclo de debates Controle Público - Instrumento de Cidadania, com a discussão do tema "O Poder Legislativo e os Procedimentos de Sanção à Corrupção e à Má Gestão Pública - o que se faz; o que se pode fazer".

O encontro desta semana, coordenado pelo senador Eliseu Resende (DEM-MG), é uma continuação do debate realizado no último dia 15 sob o título geral "Instrumentos e Procedimentos de Controle" e tratará da repressão aos atos irregulares do Poder Público. O último encontro, coordenado pela senadora Serys Slhessarenko (PT-MT), abordou a prevenção de fraude e desperdícios. O ciclo de debates prossegue no dia 5 de junho, com ênfase nas organizações de controle, sob a coordenação do senador Valter Pereira (PMDB-MS).

Click no link da notícia para abrir

CMA discute o papel do Poder Legislativo frente à corrupção e à má gestão pública

da Agência Senado

Nenhum comentário: