´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sábado, 31 de maio de 2008

''O PT faz aliança até com o diabo'', ironiza tucano

Irritado com o vaivém da aliança do PT com os tucanos, em Belo Horizonte, o presidente do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE), foi irônico ao tratar da possibilidade de coligação informal na capital mineira. "O PT faz aliança até com o diabo. Por que, então, não quer fazer uma coligação pela unidade de Belo Horizonte e de Minas Gerais?

"Na mesma linha do governador Aécio Neves, para quem os que associam as eleições municipais com a sucessão presidencial têm "visão míope", Guerra disse que a parceria entre petistas e tucanos não prima pela dimensão nacional, como alega o PT.

Apesar de tratar do tema com cautela, já que seu partido é tradicional aliado do PT em Belo Horizonte, o senador Renato Casagrande (PSB-ES) disse que é um equívoco tomar decisões agora de olho na sucessão presidencial. "Fazer ligação automática com 2010 é enxergar fantasmas onde não existem."

do Jornal Estadão

Nenhum comentário: