´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quinta-feira, 29 de maio de 2008

Atentato a Artuzi: “pena que nenhum tiro acertou”, diz André (Governador de MS)

Ao desembarcar hoje no Aeroporto Internacional de Campo Grande vindo de sua viagem de 15 dias ao exterior, o governador André Puccinelli (PMDB), dizendo ter sido pego de surpresa pelas notícias sobre o atentado contra o deputado estadual, Ari Artuzi (PDT), o governador André Puccinelli (PMDB) lamentou que o parlamentar tenha saído ileso do episódio.

“Atiraram nele? Não sabia! Mas algum tiro acertou? Não! Que pena!”, afirmou durante entrevista coletiva concedida no Aeroporto Internacional de Campo Grande pouco depois de desembarcar de viagem pelo exterior.

Ps. Artuzi é favorito em pesquisas extra-oficiais de intenção de voto para a prefeitura de Dourados, município em que os partidos aliados a André Puccinelli também devem lançar um candidato ao posto hoje ocupado pelo petista, Lerte Tetila.

com informações do midiamaxnews

Nenhum comentário: