´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 27 de maio de 2008

Combate à corrupção já expulsou 1.711 do serviço

De 2003 a abril deste ano, o número de agentes públicos federais expulsos do serviço por envolvimento em práticas ilícitas já chega 1.711. A informação foi dada no dia 21, pelo ministro-chefe da Controladoria-Geral da União (CGU), Jorge Hage, durante entrevista coletiva a emissoras de rádio de todo o País, no Programa Bom Dia Ministro, a partir do estúdio da Empresa Brasil de Comunicação, coordenado pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República.

O combate à corrupção e à impunidade na a dministração p ública f ederal, segundo o ministro, vem resultando na punição de agentes públicos dos mais diversos níveis, inclusive diretores, superintendentes e assessores de empresas estatais, auditores e fiscais da Receita e da Previdência, além de procuradores e ocupantes de outros cargos na a dministração. “Já se foi o tempo em que só os pequenos eram punidos”, disse Hage.

Confira a matéria completa no link abaixo

Combate à corrupção já expulsou 1.711 do serviço

Nenhum comentário: