´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Garibaldi diz que Tuma explicará contratos das empresas terceirizadas

"Eu acho que quem deve falar agora é o corregedor-geral, Romeu Tuma". A afirmação é do presidente do Senado, Garibaldi Alves Filho, ao ser questionado pelos jornalistas, nesta terça-feira (19), sobre providências em relação às matérias publicadas pela mídia a respeito de irregularidades apontadas pela Polícia Federal e pelo Ministério Público em contratos com empresas terceirizadas pelo Senado.

- Romeu Tuma foi designado por mim para ler, acompanhar, verificar tudo o que foi apurado pelo Ministério Público e pela Polícia Federal. Ele é que deve dizer o que existe com relação ao Senado nesse caso. Creio que o senador Efraim Morais [1º secretário do Senado] também está esperando pela palavra de Romeu Tuma. Ele me disse que agora iria aguardar a palavra de Tuma. São informações que, oficialmente, como corregedor, Romeu Tuma dará ao Senado. Vou pedir a ele que apresse isso. O próprio Efraim deve estar desejoso de ver isso esclarecido - afirmou.

da Agência Senado

Veja também DF: Operação Mão-de-Obra

Nenhum comentário: