´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Metendo a mão no dinheiro público para campanha

O crime eleitoral denunciado no blog Coturno Noturno começa a repercutir no Brasil inteiro, sem que a imprensa chapa-branca de Florianópolis investigue o caso. Sugiro aos leitores e comentaristas que enviem a denúncia ao Tribunal Superior Eleitoral e ao Ministério Público. Para conhecer toda a denúncia, leiam aqui.
O ministro é reincidente. Quando usou o cartão corporativo para comprar tapioca, devolveu o dinheiro e disse que foi engano. Quero ver agora, se vai devolver o dinheiro da sua viagem até Florianópolis e os segundos utilizados na TV para promover, com recursos públicos, a candidata comunista à prefeitura da capital catarinense. E o que mais enoja é que a pretendente ao cargo pelo PCdoB é quem mais fala em ética, honestidade, ofendendo os demais candidatos com denúncias de corrupção. Por debaixo do pano, lá está ela, em foto e em vídeo, usando dinheiro do povo para fazer campanha eleitoral.

direto de blog Coturno Noturno

Nenhum comentário: