A Sanesul abriu licitação para contratar uma empresa que vai desenvolver um software de gerenciamento, amplo e complexo, ao custo máximo de R$ 3.897.600,00, segundo informou a assessoria. As propostas de técnica e preço foram entregues dia 29/08, e apenas uma empresa se apresentou: a EOS Organizações e Sistemas Ltda, sediada na rua Pedro Celestino, em Campo Grande/MS.
No dia 2 de setembro (hoje) os diretores e técnicos da Sanesul irão até a empresa assistir a uma apresentação sobre como será o sistema que pretendem desenvolver. Se tudo estiver nos conformes, abre-se o envelope de preço, que com certeza será ou igual ou menor que o teto estabelecido, sugerindo que a empresa deve ser contratada.
Até aí tudo bem. O problema é que um software com essa finalidade foi oferecido, de graça, para a Sanesul. O sistema GSAN (Gestão Integrada em Saneamento) foi desenvolvido pela Secretaria Nacional de Saneamento Ambiental do Ministério das Cidades, estudando as necessidades de três companhias: a Compesa, de Pernambuco; a Caer, de Roraima e a Caern, do Rio Grande do Norte.
Leia mais em Sanesul quer pagar R$ 3,9 mi por software que Ministério oferece de graça
direto de Midiamaxnews
Sanesul é a Empresa de Saneamento do estado de Mato Grosso do Sul.
Nenhum comentário:
Postar um comentário