´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

terça-feira, 2 de setembro de 2008

60% dos processos julgados hoje no TCE/MS foram considerados Irregulares

1ª Câmara do TCE/MS rejeita 17 prestações de contas

Na sessão realizada nesta terça-feira (02.09), a 1ª Câmara do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE/MS) julgou 29 processos, dos quais 17 considerados irregulares. Deste total, em duas prestações de contas referentes a contratos administrativos da Prefeitura Municipal de Porto Murtinho do exercício de 2006 o prefeito, Nelson Cintra Ribeiro foi multado em 150 Uferms.

De acordo com o relatório voto do conselheiro Osmar Ferreira Dutra, os contratos Administrativos nº 001/2006 e nº 013/2006 foram considerados irregulares e ilegais por ausência de documentos indispensáveis para sua aprovação. Nelson Cintra também teve rejeitada a contratação direta de 19 trabalhadores braçais, sem a realização de concurso público. Ele terá trinta dias para comprovar nos autos do processo a anulação dessas contratações.

Leia + em 1ª Câmara do TCE/MS rejeita 17 prestações de contas

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Presidência TCE-MS

Nenhum comentário: