Está em andamento em Campo Grande uma pesquisa encomendada pelo PSDB para medir a aceitação da administração do prefeito Nelsinho Trad (PMDB). O mesmo levantamento questiona o lançamento de uma candidatura própria do PSDB, que nas eleições anteriores ocupou a vaga de vice de Nelsinho, com Marisa Serrano.
O presidente regional do PSDB, deputado estadual Reinaldo Azambuja, diz que a pesquisa servirá de base para a definição do partido com relação à candidatura própria. Atualmente, os tucanos têm como alternativa para concorrer com Nelsinho a própria Marisa Serrano, o deputado federal Waldir Neves e os estaduais, Rinaldo Modesto e Márcio Fernandes.
Conforme o dirigente, o resultado da pesquisa estará à disposição da cúpula do PSDB no início de março. A idéia é saber o que a população reconhece como pontos positivos e negativos da gestão de Nelsinho Trad.
Evento
Está previsto para o dia 29 deste mês, uma reunião da cúpula do PSDB em Campo Grande. Azambuja diz que ainda precisa confirmar a data, porém quer reunir na Capital todos os 78 presidentes de executivas municipais do PSDB.
O objetivo é afinar o discurso tucano para as eleições de 2008. Azambuja aguarda a confirmação da vinda do presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra para o evento.
Fonte: Midiamaxnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário