´´De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.`` Rui Barbosa

sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

TCU suspende contrato firmado entre TRT da 11ª Região e prestadora de serviços

O Tribunal de Contas da União (TCU) determinou ao Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, por meio de medida cautelar, a suspensão do contrato firmado com a empresa Geração Serviços e Comércio Ltda. O contrato, no valor mensal de R$ 88.950,00, visava a contração de uma empresa para a prestação de serviços de limpeza, conservação de imóveis, móveis e utensílios do órgão, bom como o carregamento de bens penhorados e permanentes.

A decisão decorreu de representação da empresa Limpabras Limpeza e Conservação Ltda. sobre supostas irregularidades no processo de licitação. A empresa questionou a habilitação econômico financeira da Geração Serviços e Comércio Ltda. O TRT da 11ª região terá 15 para apresentar justificativas sobre as questões levantadas pelo TCU. O auditor Augusto Sherman Cavalcanti foi o relator do processo.

Fonte: TCU

Nenhum comentário: